sexta-feira, 22 de julho de 2011

NAlLS

  Geeeente + uma novidade , ontem eu fiz as unhas de uma cliente e ela trouxe um esmalte massa da Ludurana ele é chamado de "crackle" .
  O legal dele é que ele da aquele efeito craquelado sem precisar riscar com o palito , é só aplicar a cor que você desejar em baixo e colocar o crackle por cima + tem que esperar secar antes de passar crackle , e aos poucos ele vai dando forma e fica showww .
  Eu a-do-rei , vejam as fotos que eu coloquei ,usei o dourado da Impala em baixo e o crackle em cima preto , ah ele tem varias cores , inclusive uma amiga minha (Mônica) tinha me mostrado o dela na cor branca muito bonito também.Depois que você passar e secar passe uma mão de base ou extra brilho pois ele é fosco.
  Deu um efeito meio que de oncinha ou couro de cobra , não é ?
   Esmaltes usados foi : Impala - dourado , Ludurana crackle - preto .
  Vou mostrar só uma unha que eu fiz na cor rosa com o crackle preto na próxima eu pinto assim e coloco aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário