quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DICA

  Aiiiiii gente eu soube de uma pessoa que vende make up importada .
  Ela vem de 15 em 15 dia aqui pra minha cidade , onde suas clientes fazem a festa , eu ainda não comprei nada a ela + estou looooouquinha pra comprar .
  Ela vende MAC , NYX , também vende Victoria secrets , Tommy Hilfiger , Hollister e muito + .
  Vou colocar algumas fotos do que ela vai trazer neste sábado dia 06/08 .
  Ahh o nome dela é Flávia Danielle , vou deixar o E-mail dela , Twitter e Facebook

  @flaviabysecret
  www.facebook.com/home.php#!/flaviabysecret 
  secretflavia@yahoo.com.br! 
  Esses produtos são os que eu queria pra mim ...







   Geeeente fala serio é ou não é uma riqueza isso tudo , um delírio de luxooooo.
   Pessoas , corram lá e comprem pois os preços são ótimos.


   Ameeeeeeeeei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário