domingo, 18 de dezembro de 2011

COMPRINHAS

   Gente fim de ano chegando e só no que eu penso é em compras , acho que a maioria das pessoas pensam assim.
   Pois é então vou postando pra vocês tudo que estou comprando .
   Estou numa correria tão grande de trabalho e pouca grana que eu acho que não está compensando tanto trabalho , e nesse mês não pude tirar folga tive que fazer tudo as pressas nem estou curtindo as ferias dos meus filhos , e além de ganhar pouco só faço gastar , não estou poupando nada e tenho dividas já pro ano que vem , mas eu acho que a culpa não é minha não e sim da falta de grana , então eu compro mais do que ganho .
   Ahhh fala serio eu é que não vou passar quase 12 horas de trabalho pra ganhar um salario de 545,00 pra não comprar nada pra mim , eu hein ?
   Desculpem pelo desabafo mas já passou e vamos ao que interessa .
   E a moda agora é "Fake" né gente !? Então eu é que não vou ficar fora dessa e tratei logo de comprar a minha Louis Vuitton veja a foto :






















A bolsa custou 249,00 .
E um óculos Channel : O óculos custou 110,00

   Também comprei uma base do Oboticario que eu estava doidinha pra comprar e um batom da Vult a cor é 14 , é um pêssego lindo inclusivo fiz um post fando sobre ele .Ai gente a base é maravilhosa é da Intense , ela é sequinha com efeito mate , ante-brilho ideal pra peles oleosas como a minha , é tão bom né , quando a gente compra algo que realmente funciona e o melhor de tudo que foi por um preço justo .
   A base custou 19,90 , o batom custou 12,00 (lá na Spicy) .
   Comprei um sapato belíssimo pro fim de ano e 2 cintos pra Samara , mas eu também vou usar(já usei) .
   O sapato custou 150,00 e os cintos , o vermelho foi 9,90(na C&A) e o azul custou 6,99 (na Mil Opções) e o amarelo custou 23,00 ( na Spicy) vejam :



   Comprei também uma mascara da L'oreal pra hidratar meus cabelos que estão danificados ao extremo . escolhi a milagrosa "Absolut Repair" , custou 80,00.
   Comprei um livro da "Stephenie Meyer"  








































  E por hoje é só .

Nenhum comentário:

Postar um comentário